Em Espigão do Oeste, Odair de Miranda Oliveira, atirou na ex-mulher e depois cometeu suicídio. A tragédia aconteceu na noite desta segunda-feira (4). Na casa onde ocorreu o crime, encontravam-se os filhos do casal. A ex-companheira, de 31 anos, está estado grave.
Odair teria ido na casa da vítima e passou a discutir. Ela teria retirado as crianças do quarto e então se trancou no cômodo com a vítima.
Segundo a Rede a Amazônica a babá contou aos policiais que neste momento ouviu tiros dentro do quarto e tudo ficou em silêncio. Como não conseguia abrir a porta e ninguém respondia, a funcionária acionou a equipe policial.
Quando os militares adentraram no quarto, encontraram Odair sem sinais vitais e o corpo dele sentado com uma arma de fogo entre as pernas.
Já a mulher estava caída no chão e respirando, mexendo ainda mãos e olhos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima, que inicialmente foi atendida no Hospital Municipal de Espigão e depois transferida a Cacoal.
Odair era proprietário de empresas do ramo de equipamentos agrícolas em Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste.
Segundo a polícia, a arma utilizada por Odair para matar a ex-esposa é um revólver calibre .38, que foi apreendido para perícia.