25 C
Porto Velho
2 fevereiro 2026

Escola realiza confraternização dos formandos e agradece apoio da Super de Vilhena

Após a emocionante formatura realizada na última quarta-feira, 4, na Câmara Municipal de Vilhena, a Escola Estadual Professor Luiz Carlos Paula de Assis promoveu, na manhã desta sexta-feira, 6, uma confraternização especial para celebrar a conquista dos 150 estudantes do 9º ano. O evento aconteceu na sede da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) e contou com a presença de professores, pais, estudantes e membros do Conselho Escolar.

A direção da escola aproveitou o momento para agradecer o apoio essencial da Superintendência Regional de Educação de Vilhena (Super), que contribuiu para a realização da confraternização. Segundo a diretora da escola, professora Valnice Lima de Souza, o suporte da Super foi fundamental para a concretização da celebração. “Estamos extremamente gratos pelo apoio da Super e por todos que se dedicaram para que este momento fosse possível. É uma forma de valorizar o esforço dos estudantes e de todos os envolvidos nesse ciclo educacional”, destacou.

A vice-diretora, Juscely Martins, também enfatizou a importância do trabalho coletivo para proporcionar aos alunos momentos inesquecíveis. “Foi uma oportunidade para celebrar as conquistas e reforçar os laços entre a comunidade escolar. Ver a alegria nos rostos dos nossos alunos e suas famílias é a maior recompensa”, afirmou.

A confraternização contou com diversas atividades, momentos de integração e homenagens aos estudantes, professores e pais. O evento fechou com chave de ouro um ciclo de muitas aprendizagens e desafios, reafirmando o compromisso da Escola Luiz Carlos Paula de Assis em formar cidadãos preparados para o futuro.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Sem Rocha, irmãos Gonçalves reorganizam União Brasil em RO

A filiação do governador Marcos Rocha ao PSD marca...

Corinthians bate Flamengo e conquista a Supercopa

Corinthians e Flamengo decidiram a Supercopa do Brasil neste...

Nova 364: colisão mata 4 pessoas neste domingo em RO

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã...

Pedófilo elogiou Bolsonaro em email: “the real deal”

Uma troca de e-mails atribuída a Jeffrey Epstein e...

Áudios inéditos sobre crianças revela falas de Michael Jackson

Gravações de áudio até então inéditas revelam reflexões de...

Câmeras registram assalto violento a posto em RO

Um assalto violento foi registrado na madrugada do dia...

Influenciador é preso em flagrante em Rondônia

A Polícia Militar de Rondônia prendeu o influenciador João...

Domingo nublado e com pancadas de chuva em RO

O domingo (1) será de tempo instável em grande...