A presidente do SINTERO, Dioneida Castoldi, participou nesta sexta-feira (8) de uma reunião com o vice-prefeito de Cerejeiras, Waldir Carlos, para apresentar e reivindicar pautas consideradas fundamentais para os servidores da educação municipal.
Durante o encontro, foram debatidas principalmente as demandas dos cuidadores da educação, categoria que, segundo o sindicato, necessita de maior valorização profissional, melhores condições de trabalho e reconhecimento da importância desempenhada dentro do ambiente escolar.
O SINTERO destacou ainda a necessidade de avanços que garantam mais dignidade, respeito e melhores condições aos trabalhadores da educação municipal.
A reunião contou também com a presença da secretária de Assuntos Municipais do sindicato, Maricelia do Lago, da professora Lívia Maria, diretora da Regional Cone Sul, além do representante municipal e diretor Jesus Rodrigues.
Segundo a direção sindical, o encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo com a gestão municipal e buscar soluções concretas para as reivindicações apresentadas pelos servidores da educação.
O SINTERO reafirmou seu compromisso com a defesa dos direitos da categoria e informou que continuará acompanhando de perto as demandas dos trabalhadores, mantendo o diálogo com o poder público em busca de melhorias para os profissionais da educação em Cerejeiras.






