27.9 C
Porto Velho
19 junho 2026

PRF apreende quase 190 kg de supermaconha em Vilhena

Durante uma fiscalização de rotina no km 1 da BR-364, no município de Vilhena (RO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim de semana, 187,46 kg de substância análoga ao skunk. A droga estava escondida no interior de bebedouros transportados por um caminhão.

A ação teve início com a abordagem a um carro de passeio conduzido por uma mulher de 37 anos. Ao ser questionada, ela afirmou ter saído do estado de Goiás. No entanto, os dados verificados nos sistemas da PRF apresentaram inconsistências em relação à sua declaração. O passageiro do veículo, um homem de 36 anos, também forneceu informações contraditórias sobre o ponto de partida e o destino da viagem.

Durante a entrevista, o passageiro relatou que estava acompanhado de um primo que viajava em um caminhão vermelho com destino a Brasília. Com base nessa informação, os policiais iniciaram buscas em postos de combustíveis da região e localizaram um veículo com as características informadas.

Ao analisarem a documentação da carga, os agentes constataram que os produtos haviam sido embarcados em dois locais distintos e em datas diferentes, o que levantou suspeitas. O caminhão foi, então, conduzido à unidade operacional da PRF para uma inspeção detalhada.

Na vistoria, os policiais identificaram 5 bebedouros com pesos e acabamentos diferentes. No interior desses equipamentos, foram encontrados 156 tabletes da droga, totalizando quase 190 kg.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Polícia alerta para compras de veículos online em RO

O número de vítimas de golpes aplicados durante negociações...

Bet é obrigada a ressarcir R$ 180 mil a PM viciado no Tigrinho

A 3ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do...

Vilhena registra 201 abordagens da PM em 18 dias

Mídia Rondônia - A Polícia Militar vem intensificando as...

Influenciadores mirins estão na mira do Ministério Público

O MPT (Ministério Público do Trabalho) publicou nota técnica defendendo a...

Brasil encara o Haiti em busca da primeira vitória

A sexta-feira (19/6) promete ser de muita expectativa para...

Brasil lança caneta emagrecedora que custa R$ 295

A Eurofarma anunciou nova redução de preços do Poviztra,...

Jornalista é homenageado pela Fenacom em Rondônia

Mídia Rondônia - O jornalista, professor e acadêmico de...

Sexta-feira de calor e poucas nuvens em Rondônia 

Mídia Rondônia - Os moradores de Rondônia devem enfrentar...