27 C
Porto Velho
12 janeiro 2025
spot_img

Em 12 dias, Vilhena registra seu 3º homicídio do ano: venezuelano é morto a facadas

Mídia Rondônia – Vilhena registrou nas primeiras horas deste domingo (12) o terceiro homicídio do ano. A vítima foi o venezuelano David Orange Prado Sanches, de 33 anos, morto a facadas após uma discussão com dois homens em um bar localizado na avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Segundo informações preliminares, o desentendimento entre Davi e os suspeitos teria iniciado dentro do estabelecimento. Durante o ataque, a vítima tentou escapar, mesmo gravemente ferida, e chegou a pular o muro de uma residência próxima. Ele foi encontrado por um morador do local, que foi alertado pelo latido do cachorro da casa.

A Polícia Militar foi acionada, e a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica foi realizada, e a Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar os suspeitos.

Três homicídios em 12 dias

Com este crime, Vilhena registra três homicídios nos primeiros 12 dias de 2025. Além do assassinato de Davi, outros dois casos marcaram o início do ano na cidade: Feminicídio de Graciele dos Santos, de 37 anos: morta a facadas em um balneário após uma discussão com o namorado e uma execução no bairro Cristo Rei: um homem foi morto a tiros em frente à própria residência.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner




Últimas Notícias