Mídia Rondônia – O atropelamento foi registrado na madrugada deste domingo (11), em Jaru. Carlos Rodrigues da Silva de 37 anos, foi atendido e morreu quando era transferido para Porto Velho.
A vítima apresentava problemas psiquiátricos e costumeiramente deitava na pista e quase sempre é retirado por populares, nesta madrugada ele se deitou novamente no local mencionado e foi retirado por um grupo de jovens que estavam em um estabelecimento próximo, segundo informa o Jaruonline.
Momentos depois ele retornou e deitou no local, ocasião em que o condutor de um Fiat Palio que seguia pela Dom Pedro, sentido BR 364, acabou por atropela-lo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o conduziu para a unidade de emergência local, onde a vítima deu entrada em estado gravíssimo, e necessitou ser estabilizado e entubado para ser transferido para outra cidade.
O condutor do Palio que é de Theobroma, se mostrou muito inconformado com o ocorrido, ele relatou que foi até a Rodoviária deixar uma pessoa, ao sair, ele seguiu pela via e no local do citado estava com sua concentração direcionada para cima no semáforo, e não observou o homem deitado no meio da via.