26 C
Porto Velho
4 abril 2025

Renegada pelo pai, filha trans de Elon Musk faz revelações bombásticas

Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, renegada pelo pai por ser uma mulher trans, relatou que ele escolheu seu gênero durante o processo de fertilização in vitro.

A jovem já foi alvo de ataques transfóbicos do próprio pai na imprensa e, nos últimos anos — especialmente após a guinada do multibilionário à extrema direita —, tem sido uma voz ativa na denúncia de Musk.

“Meu sexo atribuído ao nascer era uma mercadoria que foi comprada e paga. Então, quando eu era feminina na infância e depois me tornei transgênero, eu estava indo contra o produto que foi vendido. Essa expectativa de masculinidade, contra a qual tive que me rebelar por toda a minha vida, era uma transação monetária. Uma transação monetária. UMA TRANSAÇÃO MONETÁRIA”, afirmou Vivian nas redes sociais.

Todos os filhos de Musk com Wilson nasceram com o sexo masculino. Vivian Jenna Wilson fez sua transição aos 18 anos, em 2022.

Entre os outros nove filhos de Musk, não há detalhes sobre os métodos de fertilização, com exceção de Exa, que foi gerada por uma barriga de aluguel.

Elon contra Vivian

Agora, Vivian Wilson declarou que a escolha do sexo foi uma decisão comprada. Além disso, diversas clínicas de fertilização in vitro afirmam que, por meio desse processo, é possível escolher o sexo biológico do bebê.

Segundo Musk, a razão pela qual sua filha fez a transição foi a doutrinação nas escolas, que a levou a se tornar uma “comunista”.

“Ela foi além do socialismo para se tornar uma comunista completa e acha que qualquer pessoa rica é má. Fiz muitas propostas, mas ela não quer ficar comigo”, disse Elon Musk sobre Jenna.

 

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner




Últimas Notícias