A Superintendência Regional de Educação de Vilhena (Super) anunciou, nesta segunda-feira (13), o calendário oficial de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2025, abrangendo estudantes da rede estadual de ensino em Vilhena e Chupinguaia.
Conforme a coordenadora do setor pedagógico, professora Bruna Iris, é fundamental que pais e responsáveis estejam atentos às datas estipuladas no calendário. O ano letivo de 2025 terá início no dia 10 de fevereiro, com aulas presenciais em todas as unidades escolares.
Para facilitar o processo, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disponibilizou um sistema online para realização de matrículas, acessível pelo endereço eletrônico https://matriculaonline.seduc.ro.gov.br/.
De acordo com a superintendente regional de Educação de Vilhena, professora Anandreia Trovó, é essencial que a documentação dos estudantes esteja em ordem para garantir a vaga. “Acompanhar o calendário e organizar os documentos é fundamental para assegurar o acesso dos alunos à rede estadual de ensino,” ressaltou Anandreia.
O período de matrículas online para estudantes com deficiência e Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD) começou nesta segunda-feira (13) e segue até o dia 17 de janeiro. O sistema estará disponível a partir das 6h durante esse período exclusivo para este público.
.