26 C
Porto Velho
1 agosto 2026

Alvorada do Oeste se aproxima de uma nova era com Estação de Tratamento de Água em fase final de construção, com apoio do deputado Luizinho Goebel

 

Com o compromisso de levar mais dignidade e qualidade de vida à população, o Deputado Estadual Luizinho Goebel anunciou nesta semana a reta final das obras da Estação de Tratamento de Água (ETA) em Alvorada do Oeste. O projeto, aguardado há anos pelos moradores, representa um marco no desenvolvimento do município e na garantia do acesso à água potável.

A construção da ETA só está sendo possível graças a uma união de esforços entre o mandato do deputado Luizinho Goebel, a Prefeitura de Alvorada do Oeste e o Governo de Rondônia. A nova estrutura será moderna, contará com maior capacidade de tratamento e fornecerá abastecimento regular e seguro para toda a população.

“Estamos muito felizes em ver esse sonho se tornando realidade. Sabemos das dificuldades enfrentadas por muitas famílias que ainda não têm acesso à água tratada. Essa obra é uma conquista coletiva, feita com diálogo, trabalho e parcerias firmes entre os poderes”, destacou Luizinho Goebel.

O parlamentar também agradeceu o apoio do Governo de Rondônia e ressaltou o protagonismo da população. “A confiança do povo de Alvorada do Oeste nos motiva a continuar trabalhando. Esta é uma obra que traz saúde, qualidade de vida e desenvolvimento para todos.”

A previsão é de que a ETA entre em operação em breve, representando um avanço histórico para o saneamento básico do município. Para Luizinho Goebel, este é apenas mais um passo dentro de uma série de ações que visam melhorar a infraestrutura dos municípios rondonienses.

Fonte: Assessoria

 

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Troca no PSB ao Senado levanta dúvidas eleitorais

Bastidores das eleições - A decisão do PSB de...

Gasolina com 32% de etanol chega aos postos neste sábado

A gasolina comercializada no Brasil passa a ter, a partir deste...

Homem invade casa da ex com caminhonete após separação em RO

A noite desta última quinta-feira (30/7) para uma moradora...

Acidente com ambulância mata paciente e técnica enfermagem

A técnica de enfermagem Maria Eulália Vieira da Silva,...

Agosto começa quente em Rondônia

O primeiro sábado de agosto será de calor e...

Leonardo abre a Expoari 2026 neste sábado

A 41ª edição da Expoari tem início neste sábado...

PT lança Lula à reeleição neste domingo

O presidente Lula (PT) participa neste domingo (2), em...