Mídia Rondônia – Uma professora de 36 anos foi presa após efetuar disparos de arma de fogo contra um fazendeiro acusado de abusar sexualmente da filha dela, uma menina de apenas 6 anos. O ataque ocorreu na terça-feira (11), e a suspeita foi transferida, nesta quarta-feira (12), para a Colônia Penal Feminina de Vilhena.
Segundo informações do site Folha do Sul, o fazendeiro não foi atingido pelos tiros. Após o ataque, a mulher foi detida e apresentada na Polícia Civil de Cerejeiras, onde prestou depoimento. Em seguida, ela foi encaminhada para Vilhena, onde permanece à disposição da Justiça.
Por envolver uma criança, o caso tramita em sigilo, mas fontes confirmam que o ataque foi motivado pelos atos libidinosos atribuídos ao produtor rural contra a menina.
A autora dos disparos é professora e trabalhava na zona rural de Corumbiara. Ela já cumpria prisão domiciliar por um crime anterior e, com o novo episódio, teve regressão de regime, devendo permanecer no complexo penal até ser levada a júri popular pelo primeiro processo criminal. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.






