35 C
Porto Velho
13 outubro 2024

Sogro mata genro com requintes de crueldade em Rondônia

Mídia Rondônia – Na noite de domingo (16), um crime brutal  foi registrado em Itapuã do Oeste. Um homem identificado como José Barros, de 63 anos, foi preso acusado de matar seu genro, Francisco Soares Alves, de 45 anos, com requintes de crueldade. O crime aconteceu em uma fazenda localizada na BR-364, sendo presenciado pela companheira da vítima, que ficou em estado de choque.

O ataque começou quando José Barros disparou um tiro de rifle no peito de Francisco. Não satisfeito com o disparo, ele continuou a agressão desferindo várias coronhadas na cabeça da vítima, que ficou dilacerada. Após o ataque brutal, José amarrou uma corda no pescoço de Francisco e arrastou o corpo por cerca de 10 metros, jogando-o em seguida em um lago da propriedade.

A companheira de Francisco, filha de José Barros, presenciou o crime horrendo e entrou em estado de choque devido à brutalidade do ato.

Quando a Polícia Militar chegou à fazenda, encontrou José Barros ainda no local do crime. Ele recebeu voz de prisão imediatamente e foi levado ao Departamento de Flagrantes em Porto Velho. Segundo relatos, José alegou que o motivo do crime foi um furto cometido por Francisco há 30 dias, quando ele teria roubado um aparelho celular de José.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias