Mídia Rondônia – Maicon da Silva Raimundo e Raqueline Leme Machado, suspeitos de envolvimento no assassinato do dentista Clei Bagattini, permanecem foragidos. Clei foi executado com seis tiros a queima-roupa dentro de seu consultório em Vilhena.
Após o crime, Maicon conseguiu fugir da cidade e foi localizado em Jaru, onde trocou tiros com a polícia, alvejando um policial militar. Maicon, que tem passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive homicídio, conseguiu escapar para uma região de mata. Em resposta, a polícia montou um grande aparato para capturá-lo.
Nesta semana, a Polícia Civil divulgou a foto de Raqueline Leme Machado, também suspeita de envolvimento no assassinato. A divulgação visa obter informações que possam levar à localização do casal.
As autoridades continuam em alerta máximo e intensificam os esforços para capturar os suspeitos. A população é incentivada a colaborar com qualquer informação relevante que possa ajudar na prisão de Maicon e Raqueline. A caçada continua, e a polícia está determinada a levar os responsáveis pelo crime à justiça.