23.7 C
Porto Velho
18 março 2026

No Lago dos Sonhos, em Pimenta Bueno, regionais do Sintero promovem confraternização para aposentados

 

Mídia Rondônia – O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) realizará, no dia 6 de setembro, uma confraternização especial para os servidores filiados aposentados da educação. O evento, que acontecerá no balneário Lago dos Sonhos, em Pimenta Bueno, é uma iniciativa das Regionais Café, Cone Sul, Apediá e Mata, com o objetivo de reunir e proporcionar momentos de lazer e descontração para os aposentados que residem nessas regiões.

O diretor da Regional Café, professor Oto Braz Odorido, destaca a importância desse evento como uma oportunidade de diversão, alegria e reencontros para os antigos servidores. “Será um dia de muita alegria e reencontros. Queremos que todos os nossos filiados aposentados se sintam valorizados e possam desfrutar de um dia especialmente preparado para eles”, afirmou o professor Oto.

Para participar da confraternização, os filiados devem retirar seus convites na regional à qual pertencem. A organização está preparando uma programação especial que inclui diversas atividades recreativas, garantindo um dia agradável e inesquecível para todos os participantes.

O evento é uma forma de reconhecimento e agradecimento aos servidores aposentados que dedicaram anos de trabalho à educação em Rondônia. “Convidamos todos os nossos filiados aposentados a se juntarem a nós neste dia especial. É uma oportunidade para rever amigos, compartilhar histórias e celebrar o legado deixado por cada um na educação do nosso estado”, reforçam as representantes da Regional Cone Sul, professora Lívia Maria e Roseli Mendes.

A expectativa é que o evento reúna um grande número de participantes, reforçando o espírito de união e camaradagem que caracteriza o Sintero e suas ações em prol dos servidores da educação.

 

 

Fonte: Mídia Rondônia

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

PF abre inquérito para apurar preços abusivos dos combustíveis

A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para investigar possíveis crimes contra...

Caminhoneiros ameaçam greve após alta do diesel

Caminhoneiros de diferentes regiões do país voltaram a alertar...

Quarta-feira com trovoadas e pancadas de chuva em RO

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de...

Justiça indicia ex-marido de PM por feminicídio e manda prendê-lo

A Polícia Civil de São Paulo indiciou o tenente-coronel...

Execução de PM pode ter ligação com ciúmes do marido

A soldada Gisele Alves Santana, encontrada morta com um tiro...

Decisão histórica: canabidiol gratuito é garantido em RO

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) declarou constitucional...

Terça-feira de chuvas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do país, nesta terça-feira (17), indica...

Pai morre após carreta conduzida pelo filho capotar em RO

Raimundo Gomes Brasil, de 71 anos, morreu no último...