Mídia Rondônia – Na manhã desta sexta-feira, 19, Denner Roberto Pereira, de 30 anos, foi executado a tiros em frente à uma casa no bairro Cristo Rei. A vítima, que estava sentada no local frequentado por usuários, foi surpreendida pelo ataque. Testemunhas relataram que Dener vinha sendo ameaçado.
Dener foi alvejado na cabeça e morreu imediatamente. Este assassinato eleva para 37 o número de homicídios registrados em Vilhena apenas neste ano, segundo informa o jornal da Onda Sul FM, emissora de Vilhena.
O assassinato de Dener ocorre apenas uma semana após a morte do dentista Clei Bagattini, que foi executado a tiros dentro do seu consultório na última sexta-feira, 12. A crescente violência na cidade tem gerado preocupação entre os moradores e autoridades locais.
A polícia investiga as circunstâncias do assassinato. As autoridades trabalham para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. A comunidade de Vilhena espera que a polícia consiga trazer uma rápida solução para este caso, assim como para os demais homicídios que têm assombrado a cidade.
Com informações da Onda Sul FM