31 C
Porto Velho
3 fevereiro 2026

Urgente: Jornal confirma morte de acusado de executar dentista em Vilhena

Mídia Rondônia – Na manhã desta quinta-feira (19), um jornal de Porto Velho divulgou a confirmação da morte de Maico Raimundo da Silva, principal acusado pelo assassinato do dentista Clei Bagattini, ocorrido no dia 12 de julho deste ano, dentro de seu consultório em Vilhena.

De acordo com o veículo de comunicação, Maico foi morto durante uma troca de tiros com a polícia do Mato Grosso, nas proximidades do distrito de Guatá. O suspeito era foragido do sistema penal e tinha uma longa ficha criminal. Desde o crime em Vilhena, ele vinha sendo alvo de uma grande operação policial que envolveu forças de segurança de Rondônia e Mato Grosso.

Logo após o homicídio, Maico iniciou uma fuga que mobilizou diversas equipes policiais. Em um dos episódios, ele trocou tiros com policiais no município de Jaru, onde um policial militar foi ferido. Mesmo assim, conseguiu escapar, levando a polícia a intensificar os esforços para capturá-lo.

Embora a notícia tenha sido publicada pelo jornal Rondôniaovivo, a Polícia Militar de Rondônia ainda não confirmou oficialmente a morte do suspeito. O caso segue sendo monitorado pelas autoridades, que devem divulgar mais informações nos próximos dias.

O assassinato de Clei Bagattini chocou a comunidade de Vilhena pela brutalidade e motivou discussões sobre a escalada da violência na região. A polícia acredita que Maico Raimundo teve participação ativa no crime, cuja motivação está sendo investigada.

A morte de Maico, caso confirmada, encerra uma busca que envolveu equipamentos modernos e policiais especializados, mas também deixa em aberto perguntas sobre a origem e os desdobramentos de seus atos criminosos.

acesse o línk da noticia ( https://rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/12/19/fim-da-linha-lazaro-de-rondonia-trocou-tiros-com-a-policia-e-acabou-morrendo.html

Mídia Rondônia

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Curta de Rondônia chega ao maior festival do mundo

O curta-metragem rondoniense Beira, produzido em Porto Velho, foi...

PF mira morador de Cerejeiras por abuso sexual

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta terça-feira (3),...

Michelle rompe com Bolsonaro em meio a crise familiar

O PL Mulher, presidido por Michelle Bolsonaro, tem ignorado...

Motorista de app interrompe sexo oral e acaba agredido

Um motorista de aplicativo foi agredido em Salvador após...

Bolsonaro e militares golpistas podem ser expulsos das Forças Armadas

O Ministério Público Militar deve pedir nesta terça-feira (3)...

Policial civil é preso por estuprar detenta em delegacia

O policial civil Manoel Batista da Silva, de 52...

Terça-feira de chuvas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do...

Luana Rocha e a virada política de 2026 em Rondônia

A eleição de 2026 pode marcar um ponto de...