Mídia Rondônia – A filha da vítima acionou a polícia após sua mãe ser esfaqueada nas costas, fato ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira(21), em Cerejeiras. Ela foi socorrida e levada às pressas para receber atendimento médico no hospital São Lucas, onde levou 15 pontos.
Segundo apurou este Mídia Rondônia, a mulher conheceu um homem nas redes sociais que teria se identificado como “Valdecir Borracheiro”.
Em seguida, marcaram um encontro. No local agendado, eles passaram a beber, momento em que, segundo apurou o jornal, “Valdecir” teria lhe esfaqueado pelas costas com um um objeto cortante não identificado.
A vítima não sabe dizer quais os motivos da agressão. Informados do caso, policiais saíram em diligências na captura do acusado, mas não obtiveram êxito. A polícia segue investigando e tenta prender o suspeito em Cerejeiras.
A polícia recomenda que, em casos de relacionamentos virtuais, a pessoa envolvida faça uma pesquisa antes para saber detalhes com quem vai se encontrar ou avisar amigos e parentes do lugar agendado.
Quem souber informações sobre o agressor, a polícia disponibiliza o disk-denúncia pelo telefone 197.