Mídia Rondônia – As polícias Civil e Militar de Vilhena agiram rapidamente e prenderam, nesta quinta-feira (23), quatro suspeitos de participarem da execução de Flávio Rodrigues Mendes, de 47 anos, morto a tiros na madrugada de hoje no bairro Cristo Rei.
Flávio foi alvejado em uma suposta boca de fumo e morreu no local. Um homem que estava com ele também foi atingido pelos disparos e foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena, onde segue em recuperação.
Com base em informações levantadas durante as investigações, os policiais localizaram e prenderam os suspeitos no bairro Jardim América. No momento do crime, eles estavam em uma picape Fiat Strada. Durante a ação, foi apreendida uma motocicleta suspeita, que pode ter sido usada em outras ações criminosas.
No local da execução, a perícia técnica encontrou cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, arma utilizada no ataque. Embora as autoridades não tenham confirmado oficialmente se os presos estão envolvidos em outros crimes, há indícios de que eles fariam parte de uma facção criminosa responsável por outros ataques.
As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso e verificar a extensão das atividades criminosas do grupo.