27 C
Porto Velho
4 outubro 2026

Funcionária encontra celular escondido com câmera ligada no banheiro de empresa

Uma funcionária encontrou um celular escondido com a câmera ligada no banheiro de uma empresa em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Lucas Soares, o aparelho estava debaixo da pia com a câmera voltada para o vaso sanitário.

O aparelho foi encontrado na tarde da última terça-feira (21), no Setor Fumal, em uma garagem de ônibus. A Polícia Militar foi chamada. A equipe de militares encontrou o celular coberto com jornal e papelão.

Conforme a PM, o celular foi notado após a funcionária ouvir um barulho e perceber que havia um fone conectado, com música tocando debaixo da pia. Segundo o delegado, a mulher chamou o supervisor da empresa, que, ao verificar, encontrou um celular que pertencia a um funcionário do local.

O suspeito foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil constatou que o celular filmava, mas não pôde analisar os dados, já que a verificação só pode ser feita mediante autorização judicial.

À polícia, ele admitiu ser o dono do celular e alegou que o deixou no banheiro para flagrar colegas supostamente usando drogas. Ele também confirmou que sabia que o banheiro era feminino, mas não justificou o motivo de o celular estar posicionado para filmar o vaso sanitário.

Conforme a polícia, ele foi qualificado por filmar cena de nudez sem o consentimento da vítima. O crime é considerado de menor potencial ofensivo, e por isso o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O celular foi apreendido e deve ser analisado para verificar outros tipos de crime, como a divulgação de cena de nudez, que é mais grave.

G1

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Lula pode vencer no 1º turno

As campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Joliane Fúria aparece em 3º para federal

Mídia Rondônia - A candidata a deputada federal Joliane...

Colisão deixa dois mortos e 6 feridos na BR-364 em RO

Uma ultrapassagem indevida é a possível causa da colisão...

Eleitos reforçam compromisso após vitória em Pimenta Bueno

Mídia Rondônia - A Regional Apidiá do Sintero divulgou...

Cabos eleitorais de deputado são presos com R$ 30 mil nas meias

Dois cabos eleitorais ligados ao deputado federal Antonio Carlos...

Motosserra e moedor: julgamento de modelo choca Hong Kong

Uma motosserra, um martelo e um moedor de carne...

Caminhonete com 100 kg de drogas é apreendida em RO

Mais de 100 kg de drogas foram retirados de...

Hildon garantirá acesso à moradia e à propriedade rural

O ex-prefeito de Porto Velho e candidato ao Governo...