30 C
Porto Velho
1 fevereiro 2026

Caçada ao matador do dentista de Vilhena completa 12 dias

Mídia Rondônia – A intensa busca pelo suspeito de matar o dentista vilhenense Clei Bagattini, Maicon Raimundo, completa 12 dias. A caçada, que começou em Vilhena, agora se concentra na cidade de Jaru e seus distritos, além de se estender até Governador Jorge Teixeira.

Durante a operação em Jaru, Maicon Raimundo foi abordado pelas autoridades e houve troca de tiros, resultando no ferimento de um policial militar. Diante da resistência e perigo representado pelo suspeito, a polícia ampliou a área de busca para garantir que todos os possíveis esconderijos sejam verificados.

A operação conta com equipamentos modernos e homens altamente treinados, reforçando a determinação das forças policiais em capturar Maicon Raimundo. As equipes estão utilizando tecnologia avançada e realizando monitoramentos constantes para localizar o foragido.

Raqueline

Enquanto as buscas por Maicon continuam, a polícia obteve sucesso na prisão de Raqueline Leme Machado, acusada de envolvimento no assassinato de Clei Bagattini. Ela foi encontrada em uma propriedade rural em Colorado do Oeste. Durante a operação, foram apreendidas armas que possivelmente foram utilizadas em outros homicídios em Vilhena.

As autoridades acreditam que Maicon Raimundo pode estar morto, uma vez que ele foi avistado pela última vez ferido e debilitado. A possibilidade de ele não ter sobrevivido aos ferimentos é considerada, mas a polícia mantém a busca ativa para confirmar seu paradeiro.

A polícia solicita que qualquer informação sobre Maicon Raimundo seja reportada imediatamente.

 

 

Mídia Rondônia

Faça parte do nosso grupo de notícias. :http://Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BnV1QIs7Mcs1KoCkm7r8E0

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Corinthians bate Flamengo e conquista a Supercopa

Corinthians e Flamengo decidiram a Supercopa do Brasil neste...

Nova 364: colisão mata 4 pessoas neste domingo em RO

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã...

Pedófilo elogiou Bolsonaro em email: “the real deal”

Uma troca de e-mails atribuída a Jeffrey Epstein e...

Áudios inéditos sobre crianças revela falas de Michael Jackson

Gravações de áudio até então inéditas revelam reflexões de...

Câmeras registram assalto violento a posto em RO

Um assalto violento foi registrado na madrugada do dia...

Influenciador é preso em flagrante em Rondônia

A Polícia Militar de Rondônia prendeu o influenciador João...

Domingo nublado e com pancadas de chuva em RO

O domingo (1) será de tempo instável em grande...

Rondoniense viraliza ao cantar em praia do Rio

Cantando de forma espontânea a música When I Was...