22 C
Porto Velho
11 maio 2026

Semes abre inscrições para Circuito Vilhenense de Vôlei de Praia

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes), abriu as inscrições para a primeira das quatro etapas do Circuito Vilhenense de Vôlei de Praia, que começa no próximo dia 10 de julho. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da secretaria ou através do link: www.bit.ly/CircuitoVilhenense.

“Esta é mais uma grande competição que a Semes realiza, dando uma variedade no calendário esportivo vilhenense. Sabemos do grande potencial que a nossa cidade tem no vôlei, então esperamos grandes confrontos ao longo das etapas que realizaremos este ano. O Circuito Vilhenense também servirá como preparação dos nossos atletas para os Jogos Intermunicipais de Rondônia. Nesta competição, vamos arrecadar alimentos que ajudarão muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade alimentar”, destaca Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes.

Para participar, cada membro da dupla deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis por etapa, que serão revertidos para instituições não governamentais. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Semes, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao Ginásio Jorge Teixeira, ou através do link: www.bit.ly/CircuitoVilhenense.

A competição premiará os vencedores com troféus e medalhas e os detalhes sobre o regulamento da competição serão discutidos no congresso técnico a ser realizado, no dia 8 de julho, apresentando dados de pontuação, ranking e classificação individual de atletas em cada etapa. A competição começa na manhã do dia 10 de julho, nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil de Vilhena (AABB).

Fonte: Semcom

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pré-candidata ao Senado sofre ameaças de morte em RO

A pré-candidata do PT ao Senado por Rondônia, a...

Banda “Mastruz com Leite” sofre acidente de ônibus

A banda “Mastruz com Leite” se envolveu em um...

Dia das Mães: mais de 120 apenados são liberados em RO

Um total de 123 presos do regime semiaberto em...

Família inteira morre em batida frontal em RO

Uma viagem de retorno para casa terminou em tragédia...

Sábado (9) de chuva e trovadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte neste...

Sintero apoia servidores de Chupinguaia

O SINTERO divulgou nesta sexta-feira, 08, uma nota pública...

Sintero apresenta demandas da educação em Cerejeiras

A presidente do SINTERO, Dioneida Castoldi, participou nesta sexta-feira...

Sintero reforça luta dos servidores municipais de Colorado 

A presidente do Sintero, Dioneida Castoldi, realizou nesta sexta-feira...