27.5 C
Porto Velho
11 agosto 2026

Flávio Bolsonaro pede sinceras desculpas a Michelle

O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou um vídeo nesta quinta (25) para pedir desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), depois de um post em que expõe divergências dentro do partido, desrespeito e humilhação do parlamentar.

Na gravação, Flávio repetiu o tom da nota que havia divulgado nesta quarta (24) e negou ter ofendido Michelle. “Em nenhum momento, eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se eu fiz em algum momento, mais uma vez, eu peço desculpas”, disse o senador.

O parlamentar afirmou que “jamais” desrespeitou ou maltratou mulheres e declarou que não faria isso com a esposa de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele também citou o trabalho de Michelle junto a mulheres e pessoas com deficiência.

Flávio reconheceu que a família tem divergências, mas negou a existência de um rompimento. “A gente também é de carne e osso. A gente erra, acerta, tem divergências, pensa diferente em alguns pontos, concorda em outros. E vida que segue. O importante e que a gente vai superar e vai seguir em frente juntos”, afirmou.

O senador voltou a convidar Michelle para participar de uma reunião com a senadora Damares Alves (PL-DF). O encontro trataria da articulação com lideranças femininas.

 

Em nota divulgada antes da gravação, Flávio disse que Michelle o ignorou quando recebeu o convite para a reunião. “De coração aberto, fiz o convite à Michelle, justamente porque acredito que o diálogo, o respeito e a união sempre serão o melhor caminho. O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT”, afirmou.

A crise veio à tona na quarta (24), quando Michelle publicou um longo desabafo nas redes sociais e relatou situações envolvendo Flávio. Segundo ela, o senador a maltratou e a humilhou por divergências sobre a formação do palanque do PL no Ceará.

“[Flávio] Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, declarou Michelle.

Depois da reação pública ao episódio, ela voltou às redes sociais para negar “briga” ou “competição” e afirmou que os dois vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Lula.

 

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Homem morre afogado no Dia dos Pais em RO

Um homem de 37 anos identificado como Jhonni Brás...

Morte de médico em túmulo é esclarecida em RO

A Polícia Civil de Rondônia esclareceu novos detalhes sobre...

Terça-feira será de calor e chuva isolada em RO

Rondônia terá uma terça-feira (11) marcada por temperaturas elevadas...

Homem é preso por filmar mulheres por baixo da roupa

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã...

Candidatura de Ezequiel Neiva é alvo de impugnação

A Procuradoria Regional Eleitoral em Rondônia pediu ao Tribunal...

Trio ligado ao CV é preso com drogas em RO

Três homens apontados como integrantes de um grupo ligado...

Caminhonete é flagrada com mercúrio e ouro em RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 72,4 kg de...

PDT e MDB fecham aliança e afastam PSB

Mídia Rondônia - O cenário político de Rondônia começa...