36.9 C
Porto Velho
11 agosto 2026

Michelle promete novas revelações sobre Flávio Bolsonaro

O terror se instaurou na família Bolsonaro com o vídeo em que Michelle Bolsonaro acusa seu enteado Flávio de tê-la humilhado, desrespeitado e maltratado durante uma ligação telefônica.

A grande questão é que ela deixa deixa evidente o seguinte: de onde veio isso tem mais. E pode ser na forma de uma delação.

 

O episódio, que remonta às disputas políticas do PL no Ceará, provocou uma reação pública de Flávio, que acabou pedindo desculpas à ex-primeira-dama.

Michelle relata que foi alvo de críticas após se posicionar contra uma articulação do PL para se aproximar de Ciro Gomes no Ceará. Segundo ela, ao tentar conversar com Flávio sobre o assunto, recebeu uma resposta violenta.

“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone”, afirmou. Michelle também disse que ouviu do enteado que deveria ficar fora das decisões partidárias porque teria “chegado ontem” e não entenderia de política.

A ex-primeira-dama classificou o episódio como uma “punhalada” e sugeriu que houve uma ação coordenada dos filhos de Jair Bolsonaro contra ela nas redes sociais. Segundo seu relato, as mensagens publicadas pelos filhos do ex-presidente tinham conteúdo semelhante e pareciam fazer parte uma estratégia articulada.

Ao final do vídeo, afirmou ter dito “quase tudo o que precisava ser dito”.

Poucas horas depois, Flávio Bolsonaro publicou uma longa mensagem afirmando que jamais teve a intenção de ofender Michelle. O senador disse que a respeita, reconhece seu trabalho à frente do PL Mulher e pediu desculpas caso ela tenha se sentido ofendida. Também revelou que tentou contato com a ex-primeira-dama antes da divulgação dos vídeos, sem sucesso.

Michelle passou a ocupar um espaço próprio dentro do campo conservador e da família.

O que exatamente ficou de fora quando Michelle disse ter contado “QUASE tudo”?

Ela tem bala na agulha e não tem medo. Sai de cena Alexandre de Moraes, entra Michelle como o bicho-papão dos irmãos Metralha. E se ela delatar?

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Homem morre afogado no Dia dos Pais em RO

Um homem de 37 anos identificado como Jhonni Brás...

Morte de médico em túmulo é esclarecida em RO

A Polícia Civil de Rondônia esclareceu novos detalhes sobre...

Terça-feira será de calor e chuva isolada em RO

Rondônia terá uma terça-feira (11) marcada por temperaturas elevadas...

Homem é preso por filmar mulheres por baixo da roupa

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã...

Candidatura de Ezequiel Neiva é alvo de impugnação

A Procuradoria Regional Eleitoral em Rondônia pediu ao Tribunal...

Trio ligado ao CV é preso com drogas em RO

Três homens apontados como integrantes de um grupo ligado...

Caminhonete é flagrada com mercúrio e ouro em RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 72,4 kg de...

PDT e MDB fecham aliança e afastam PSB

Mídia Rondônia - O cenário político de Rondônia começa...