Um tenente-coronel da Polícia Militar de Rondônia, identificado pela polícia como Cantanhede, foi filmado agredindo seguranças de uma boate na madrugada deste domingo, 25, em Porto Velho. Segundo a administração do estabelecimento, o oficial tentou entrar no local sem pagar e portando uma faca.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança da boate e por pessoas que estavam nas proximidades. As imagens mostram o momento em que o policial desfere um soco contra um dos seguranças, tenta entrar à força no estabelecimento e acaba sendo contido pelos funcionários, que utilizaram uma mesa para imobilizá-lo.
Após conter o oficial, a equipe de segurança acionou a Polícia Militar. Em nota, a administração da boate informou que os seguranças agiram rapidamente para garantir a segurança dos clientes e colaboradores que estavam no local no momento da confusão.
De acordo com a PM, ao chegar à ocorrência, o tenente-coronel apresentava comportamento agressivo. Ele teria xingado e avançado contra os próprios policiais, além de danificar a viatura onde foi colocado. Como estava ferido, o oficial foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma branca, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público. Em nota oficial, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Rondônia informou que irá instaurar procedimento para apurar a conduta do tenente-coronel e adotar as medidas cabíveis.
As imagens do episódio circulam nas redes sociais e devem ser utilizadas como prova nas investigações. (G1)
veja o vídeo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/s/m/RPelBDRKGrQurvCZQ08Q/whatsapp-image-2026-01-26-at-10.32.19.jpeg)





