30 C
Porto Velho
15 outubro 2024

Chacina em garimpo ilegal é registrada em cidade próxima a Vilhena

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) tenta localizar familiares de José Roberto Ribeiro da Silva, de 19 anos, morto durante uma chacina em um garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na segunda-feira (23).  Uma grande operação das forças de segurança foi realizada na região do garimpo Sararé. Fotos mostram uma carreta prancha transportando uma máquina queimada, além de várias caminhonetes e veículos de pequeno porte completamente destruídos. Na noite desta terça-feira (24.09), o delegado João Paulo Berté concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre as mortes ocorridas na região do garimpo Sararé, em Pontes e Lacerda.

Segundo o delegado, as mortes estão relacionadas a disputas por território no garimpo, um conflito comum em áreas de mineração ilegal. As investigações continuam, e a Polícia Civil está trabalhando para identificar as demais vítimas e esclarecer todos os detalhes do caso.

Até o momento, foram confirmadas quatro mortes, sendo que apenas uma vítima foi identificada: Flávia Melo de Miranda Soares, de 20 anos, natural do Acre. As outras vítimas, todos homens, ainda não foram identificadas.

José é a única das quatro vítimas da chacina que ainda não teve o corpo liberado da unidade. As outras foram identificadas como Cleuber da Silva Oliveira, de 17 anos, David Henrique França Lima, de 16 anos, e Flávia Melo Miranda Soares, de 20 anos

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias