Mídia Rondônia– Nesta quarta-feira (27), a mãe da suposta segunda vítima procurou o Conselho Tutelar de Pimenteiras do Oeste, após tomar conhecimento de uma noticia divulgada no jornal eletrônico Extra de Rondônia, informando que um homem estaria sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança em uma escola da rede municipal.
No caso levantado por este Mídia Rondônia, a mãe da suposta segunda vítima recordou-se que, seu filho há um mês, após chegar da escola, apresentou um comportamento estranho e se queixou de um desconforto.
Na época, ela imaginou que a criança estivesse ressecada. Porém, com a publicidade da notícia, ela procurou a direção da escola e, posteriormente, o Conselho Tutelar para buscar esclarecimentos, uma vez que os fatos ocorreram na mesma unidade de ensino em que o suspeito trabalha.
Preocupada com a situação, ela acionou o Conselho Tutelar, que solicitou apoio de uma guarnição da Polícia Militar, localizando o acusado em sua residência, e posteriormente o conduzindo à delegacia de Cerejeiras.
Leia a matéria do Extra do Rondônia