27 C
Porto Velho
2 maio 2026

Ex-assistente de palco do The Noite acusa Otávio Mesquita de estupro

A comediante Juliana Oliveira registrou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita, acusando-o de estupro durante a gravação do programa The Noite, exibido no SBT, onde ela trabalhou como assistente de palco e produtora até o ano passado. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

De acordo com a denúncia, durante as filmagens do episódio transmitido em 25 de abril de 2016, Mesquita teria tocado nas partes íntimas de Juliana, apesar dela demonstrar resistência e tentar se afastar.

A acusação é de que esses atos configuram estupro, pois, segundo o advogado de Juliana, Hédio Silva Jr., a lei penal considera como crime a prática de atos libidinosos por meio de violência, mesmo sem penetração.

Otávio Mesquita negou estupro

Em resposta ao contato da Folha de São Paulo, Otávio Mesquita negou as acusações, alegando que tudo não passou de uma brincadeira combinada entre ele e Juliana antes das gravações. Ele afirmou que, se a comediante não tivesse se sentido à vontade, poderia ter solicitado ao SBT que o programa não fosse exibido.

Mesquita também disse que, como a gravação foi realizada em 2016 e Juliana só fez a denúncia após ser demitida em 2025, a acusação estaria relacionada a um ressentimento pessoal. Além disso, ele ressaltou que sua ex-mulher e filho estavam presentes na plateia na ocasião e reforçou que tomará medidas legais contra Juliana por danos à sua imagem.

“É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada. A minha ex-mulher e o meu filho estavam lá na plateia. Não houve um estupro. Foi uma brincadeira”, disse o apresentador.

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pré-candidatos do PSOL são apresentados em congresso de educação

Os pré-candidatos do PSOL em Rondônia participaram, na tarde...

Único parlamentar de RO, Confúcio vota com Lula contra golpistas

O senador Confúcio Moura foi o único representante da...

Motorista é preso com drogas escondidas em pneus em RO

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante...

Feriado do Trabalhador com previsão de chuva em RO

A previsão do tempo para esta sexta-feira (1º) na...

Pré-candidatos do PSOL intensificam agendas em RO

Os pré-candidatos ao Governo de Rondônia e ao Senado,...

Governo de RO paga servidores nesta quinta-feira (30)

O Governo de Rondônia efetuou, nesta quinta-feira (30), o...

Joice chama Flávio Bolsonaro de ladrão: “O mais corrupto dos filhos”

A ex-deputada federal Joice Hasselmann fez novas declarações públicas...

Foragido morre em confronto com a polícia em RO

Um criminoso foragido do sistema prisional, com mais de...