No último domingo, 24, na véspera de Natal, um homem identificado como José da Luz Bento da Conceição, 41 anos, matou a namorada Patrícia do Nascimento Feitosa, de 44 anos, a facadas e foi preso em flagrante. O suspeito desconfiava que a mulher o teria traído em uma festa. As informações são do site Metrópoles.
Após o crime, o homem se entregou à 15ª DP de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele apresentava cortes profundos nos pulsos e no pescoço. José da Luz confessou ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), acionado para socorrê-lo na delegacia, que matou a namorada.
No domingo, o casal se desentendeu em uma festa. Segundo o depoimento do suspeito, ele foi embora e Patrícia continuou no local junto de outras pessoas. Após a mulher chegar em casa, eles brigaram novamente.
José da Luz relatou que pegou uma faca e acertou a vítima na barriga, mais de uma vez. Patrícia tentou resistir aos golpes, mas levou algumas facadas no pescoço.
A Polícia Civil verificou a casa onde ocorreu o crime e encontrou o corpo da vítima perto. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Ceilândia (Deam) 2 registrou o caso.
Terra