25 C
Porto Velho
28 dezembro 2024
spot_img

Estelionatária é procurada em Rondônia

Mídia Rondônia – A Polícia Civil de Rondônia desarticulou, na última terça-feira (24), um esquema de fraudes financeiras que causou prejuízos milionários a dezenas de vítimas em Porto Velho. Segundo informações da Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes (Defraude), os criminosos ofereciam propostas fraudulentas de investimentos, enganando as vítimas com promessas de altos retornos financeiros.

As investigações apontam que o esquema gerou prejuízos superiores a R$ 4,5 milhões, atingindo dezenas de pessoas.

Foragida 
A principal suspeita do crime foi identificada como Mylla Costa de Sá, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. No entanto, ela não foi localizada pelas autoridades e é considerada foragida.

 

Durante a operação, a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão e determinou o bloqueio de contas bancárias, valores e bens pertencentes aos investigados.

A Defraude continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema e localizar Mylla Costa de Sá. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro da suspeita seja comunicada de forma anônima por meio do telefone 197 ou do aplicativo Denúncia Online.

 

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias