Mídia Rondônia – A Polícia Civil de Rondônia divulgou nesta segunda-feira (29) a identidade e a imagem de Maxsuel Timm da Silva, de 21 anos, suspeito de assassinar o jovem Wesley Sufeldt, de 20 anos, no município de Nova Brasilândia d’Oeste. O crime aconteceu na noite do dia 20 de julho e chocou a população local pela frieza com que foi cometido.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. Maxsuel, inconformado com o fim do relacionamento com sua ex-namorada, atacou Wesley, que atualmente se relacionava com a jovem e, segundo a polícia, ela estaria grávida da vítima.
Wesley foi surpreendido por Maxsuel em um posto de combustíveis, onde o agressor teria se aproximado sem dizer uma palavra e desferido cinco golpes de faca. Mesmo socorrido, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Desde o dia do crime, Maxsuel Timm da Silva não foi localizado e é considerado foragido da Justiça. A Polícia Civil informou que um mandado de prisão preventiva já foi expedido contra ele.
A população pode colaborar com as investigações repassando informações sobre o paradeiro do suspeito através dos canais de denúncia da polícia, pelos números 197 ou 190. O sigilo é garantido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/u/W/XXTOMGQtmWYIpFUxvDRw/g1-ro-20250903-13-.jpg)
Wesley Sufeldt, de 20 anos,






