Mídia Rondônia – A comerciária Maria Solines Fonseca, de 34 anos, foi velada na manhã desta segunda-feira (29), na Câmara Municipal de Cerejeiras. Ela morreu no último sábado (27), vítima de um acidente na zona rural. Solines, o marido e sua filha de 4 anos, estavam em uma motocicleta quando colidiram frontalmente com uma picape Fiat Strada.
De acordo com novas informações do acidente, o motorista da picape teria, segundo o laudo pericial, invadido o lado da estrada e atingido a moto. No interior do carro, foram encontradas latas de cervejas. O condutor ficou no local do acidente e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, foi submetido a um exame médico que constatou sinais embriaguez.
O marido de Solines,Dalvani Maciel da Silva, de 34 anos, foi transferido para o hospital de Vilhena. Com fratura no ombro, ele segue internado. A criança foi atendida no hospital de Cerejeiras, sendo transferida também para Vilhena. Ela quebrou a bacia e teve hemorragia interna, segundo apurou o jornal.
No velório, amigos, parentes e autoridades locais foram se despedir da comerciária. Além de tristeza, o clima de revolta com a morte do Solines tomou conta das conversas no local..
Peritos estiveram no local do acidente
Amigos e parentes foram se despedir de Solines
Aos 34 anos, Solines foi vítima de um grave acidente