Terminou há pouco instantes em Brasília na sede nacional do Partido Liberal (PL), uma reunião entre os presidentes estadual e nacional do partido.
A reunião também contou com a presença de Silvia Cristina e Coronel Chrisóstomo, ambos deputados federais e pré-candidatos a reeleição.
O principal objetivo da reunião foi acabar com a discussão sobre quem será o candidato ao senado apoiado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, no estado de Rondônia. Contudo, no final, o empresário Jaime Bagattoli, foi garantido pelo (PL) com aval do presdiente Bolsonaro.
Com muita alegria quero anunciar a decisão que o PL tomou agora pouco, sendo confirmado oficialmente pelo nosso presidente nacional que o Bagattoli é o nosso pré candidato ao senado”, disse Marcos Rogério.
“Quero agradecer ao Marcos Rogério e ao Valdemar Costa Neto pela confirmação da minha vaga, estou muito feliz e vamos fazer uma grande coligação” disse Bagattoli.
O deputado federal, Chrisóstomo, também deu os parabéns a Jaime Bagattoli e aos presidentes do partido pela escolha. Cabe destacar que todos usam o termo pré – candidato por uma questão de respeito a lei eleitoral.
Fonte: Noticioso Rondônia