30 C
Porto Velho
15 outubro 2024

Candidatas denunciam presidente do Solidariedade por assédio sexual

Duas candidatas do Solidariedade denunciaram à polícia o presidente do Solidariedade, ex-senador e candidato ao Senado pela chapa de Izalci Lucas (PSDB), Hélio José, por assédio sexual.

Segundo o Metrópoles, o crime teria ocorrido na terça-feira (23), durante uma gravação de campanha eleitoral da federação PSDB/Cidadania.

“Fui chamada em uma sala para gravar um vídeo com ele, local em que não poderia entrar mais ninguém. No cômodo, estava nós dois e uma outra candidata do partido para a gravação. Ele começou a passar a mão nas minhas costas, na minha bunda, e eu tentando sair da situação. Até que, em determinado momento, ele tentou me beijar à força”, conta Viviane Alves, candidata a deputada federal.

De acordo com Alves, Hélio José fez uma nova investida fora da sala de gravação: “ele veio até mim, no meio de todos os outros candidatos, e falou: ‘Essa é a minha deputada, que vai promover a alegria dos homens’. Tentei desconversar, ao dizer que era para favorecer o casal. E, novamente, ele tentou me beijar”.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias