23 C
Porto Velho
14 fevereiro 2026

Ao lado de Ivo Cassol, Jaqueline intensifica campanha rumo ao Senado

A candidata ao Senado Jaqueline Cassol (Progressistas) intensificou sua agenda de campanha com compromissos em diversas regiões do Estado. Essa semana, ela vai percorrer municípios e distritos do Vale do Jamari, acompanhada do irmão Ivo Cassol.

A agenda da candidata iniciou pelo município de Ariquemes, com entrevistas em emissoras de rádio e televisão, reunião com comerciantes na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), em rede de lojas e finalizou com encontro comunitário na Linha B40, onde apresentou propostas e prestou contas do mandato como deputada federal. Ela também abordou a necessidade da regularização fundiária e da melhoria das estradas, para assegurar o escoamento da produção agropecuária.

“Destinei mais de R$ 230 milhões para os 52 municípios em diversas áreas, levando benefícios para a população. No Senado, quero fazer ainda mais, trazendo mais recursos, mais ações para nossa população. Esse é o nosso propósito”, acrescentou.

Nesta terça-feira (13), Jaqueline e Ivo Cassol passam o dia em Alto Paraíso e Cujubim, onde realizam visitas às lideranças locais e ao comércio, além de reuniões com a população em geral.

Para finalizar a agenda desta terça-feira, uma grande reunião está marcada no município de Ariquemes, de onde partem amanhã para compromissos em Monte Negro, Buritis, Rio Pardo, Rio Branco e Jacinópolis, agendados para quarta-feira (14).

“Nossa campanha é pés no chão, é contato direto com as pessoas, mostrando as nossas propostas e os nossos compromissos, além de acolher e discutir as demandas que as pessoas nos apresentam”, disse Jaqueline.

 

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Professora se divorcia e entra em união estável em 1 hora

A professora Leonildes de Cássia Assis de Sousa oficializou...

Irmão de Michelle Bolsonaro ganha cargo em gestão do PL

Após pedir demissão do cargo de assessor no governo...

Amante do patrão, brasileira é condenada por matar a patroa

Uma babá que participou da morte da mulher de...

Ex-dono furta carro que vendeu e não recebeu em RO

Um homem é suspeito de "furtar" o carro que...

Deputada propõe pacto contra feminicídio em RO

Diante do crescimento dos casos de feminicídio em Rondônia,...

Sintero Cone Sul reforça lutas da educação para 2026

A Regional Cone Sul do Sintero participa, nesta sexta-feira...

Redes massacram mulher após crime

Sarah Tinoco Araújo, esposa do secretário bolsonarista de Itumbiara,...

Polícia procura foragido em RO

A Polícia Civil de Rondônia informa que, após investigações...