Está confirmado o nome do vice-prefeito do candidato Ronildo Macedo à prefeitura de Vilhena. Trata-se do empresário e desportista Diógenes Santini. A indicação foi feita pelos Progressistas, que tem à frente como seu líder maior, o ex-senador Ivo Cassol.
A reunião que definiu o nome de Santini aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), contando com as presenças de representantes do Podemos e PP.
Com a nova composição e a força política da família Cassol e demais lideranças políticas, a dobradinha Ronildo e Diógenes começa a entrar em campo com todo o gás para jogar bonito e levar suas propostas para os vilhenenses.
Macedo já mostrou que é bom de jogo. Em pouco tempo de gestão, arrumou a casa, valorizou os servidores, deu atenção especial à saúde e à educação, realizando obras estruturais e de melhoria para a cidade como a operação cidade limpa.
A eleição suplementar será realizada no próximo dia 30 deste mês, mas a campanha efetivamente ganha às ruas esta semana.
Sobre o Diógenes, desde 1976, o empresário proprietário da Metal Ferro trabalha em Rondônia, tendo uma de suas representações em Vilhena.
Desde 1978, ele vem apoiando o setor esportivo vilhenense, revelando e incentivando atletas em todas as modalidades esportivas. “Estamos preparados e vamos entrar para ganhar essa disputa”, observou o desportista.