A Polícia Militar de Monte Negro recebeu informações através do 190, que teria ocorrido um crime de homicídio na Avenida Rondônia, próximo a um estabelecimento comercial.
A guarnição da PM se deslocou até o local indicado, onde ali chegando se deparou com a vítima, caído ao solo, apresentando vários ferimentos no rosto. Os policiais acionaram o socorro, que ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida.
Foi apurado pela PM através de populares e testemunhas, que homem teria entrado em vias de fato com outra pessoa após uma discussão por causa do jogo e sinuca, momento em que ouviram os disparos de arma de fogo, avistando a vítima caída ao solo.
O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Investigadores da Polícia Civil e o Perito Criminal Dr. Hamilton, estiveram no local, sendo constatado que a vítima estava portando um revólver, munido com duas cápsulas “stop power” intactas, em sua cintura na região lombar. O perito constatou que a vítima foi atingida por 5 disparos, onde 2 disparos perfuraram o rosto, 2 perfuraram o peito e 1 feriu a mão. Posteriormente aos trabalhos periciais o corpo ficou à disposição da Funerária de plantão. Ariquemes 190.