26 C
Porto Velho
25 novembro 2024

Sem verbas publicitárias e em pânico, diretores da Jovem Pan vão a Brasília para tentar se aproximar do governo Lula

Em desespero por conta da escassez de verbas, Diretores da Jovem Pan fizeram uma força tarefa  na semana passada em reuniões em Brasília (DF) com políticos e ministros ligados ao presidente Lula. A ideia é tentar sinalizar que o canal de notícias da TV paga atenuou sua linha editorial e estabelecer uma relação mais cortês com o atual governo federal.

De acordo com jornal Folha de S.Paulo, as conversas são lideradas por Marcelo Carvalho, vice-presidente da Jovem Pan e irmão de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha. Carvalho vai a Brasília com frequência desde março, mas apenas agora começa a mostrar os resultados de uma série de demissões e reformulações que a empresa fez para tentar mudar sua imagem.

No entanto, a extremista Antonia Fontenelle estava na semana passada disparando fake news grotescas a respeito do presidente. Ela pediu demissão na emissora a ser repreendida ao vivo, não o contrário.

Uma delas foram os cortes de comentaristas considerados extremistas, como Augusto Nunes, Zoe Martinez e Rodrigo Constantino, entre outros nomes ligados ao bolsonarismo. Espera-se com isso também conseguir mais verbas de anúncios do governo. Desde o começo do ano apenas R$ 2,4 mil foram investidos em publicidade federal na empresa.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias