Pioneira em Vilhena, a advogada Maria Beatriz Imthon, considerou 2023 um ano de desafios e superações em todas as áreas. Mãe de dois notáveis advogados, Ana Carolina Imthon Andreazza e Pedro Ernesto Imthon Andreazza, a jurista disse que “o ano foi marcado por uma série de desafios que testaram nossa resiliência coletiva”.
Segundo ela, 2023 foi uma oportunidade de crescimento pessoal, espiritual e de superações em todas as áreas, sobretudo nos avanços tecnológicos, que transformaram as relações de trabalho e afetivas. “Cada obstáculo foi uma oportunidade de crescimento, testando a humanidade diante das adversidades, seja na esfera social, econômica ou ambiental. Até o aumento da temperatura foi um novo aprendizado para o ser humano”, observou.
Jurista respeitada e com bom trânsito político, ela foi uma das mais destacadas representantes da Ordem dos Advogados em Rondônia (OAB). Amiga pessoal de grandes personalidades do mundo jurídico e empresarial, ela comenta que a advocacia enfrentou desafios complexos, porém, se adaptou às mudanças legislativas e avanços tecnológicos. “As novas dinâmicas sociais exigiram dos operadores do direito uma constante atualização em busca de soluções inovadoras e aprimoramentos das habilidades digitais. Estamos em constante transformação. A advocacia não seria uma ilha isolada nesse contexto. Enfrentamos muitos desafios nessa nova era, mas também superamos e ficamos mais fortes”, comenta a advogada, agradecendo e desejando a todos os clientes e amigos do escritório Imthon e Andreazza um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
Com os filhos advogados: Pedro Ernesto e Ana Carolina
Beatriz Imthon é pioneira em Vilhena