31 C
Porto Velho
24 novembro 2024

Mulher é condenada a 4 anos por mandar matar o ex-namorado em Vilhena

Mídia Rondônia – Karina Santos de Siqueira, de 33 anos, foi condenada a quatro anos de prisão em regime aberto nesta segunda-feira, 10, no fórum de Vilhena, por planejar o assassinato de seu ex-namorado. O julgamento trouxe à tona detalhes do crime ocorrido em outubro de 2016, quando Karina, supostamente inconformada com o fim do relacionamento, arquitetou a tentativa de homicídio.

De acordo com a acusação, Karina insistiu para que a vítima fosse até sua casa. Ao chegar, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa desceu e disparou contra o ex-namorado de Karina, atingindo seu abdômen. Durante o ataque, outro disparo feriu a atual namorada da vítima. Karina, por sua vez, permaneceu dentro de casa durante o ataque.

A vítima sobreviveu ao atentado, e Karina foi denunciada por tentativa de homicídio por motivo torpe. Durante o julgamento, o júri considerou as evidências apresentadas e decidiu pela condenação da ré, mas a pena foi estabelecida em regime aberto, o que permitirá que Karina cumpra a sentença em liberdade, sob determinadas condições.

 

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias