Mídia Rondônia – Um crime bárbaro foi registrado em Cerejeiras nesta quarta-feira, 12. Antônio Pedro Simão, de 87 anos, foi brutalmente assassinado a machadadas pelo próprio neto, de 30 anos. O crime chocante ocorreu após o idoso retornar da igreja, um local que frequentava regularmente.
O idoso, conhecido e respeitado na comunidade, foi atacado dentro de sua própria casa. O neto, cujo nome não foi divulgado, comunicou o crime às autoridades apenas na manhã seguinte, desta quarta-feira, 12.
As autoridades locais foram acionadas e, após uma rápida investigação, localizaram o acusado na saída para Corumbiara. Ele foi detido e, em um momento de aparente lucidez, confessou o crime. As motivações ainda estão sendo investigadas, mas sabe-se que o neto fazia uso de medicamento controlado.
A polícia de Cerejeiras está conduzindo as investigações para compreender melhor as circunstâncias que levaram a esta tragédia familiar. O corpo de Antônio Pedro Simão foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de autópsia.
Fonte: Mídia Rondônia