Mídia Rondônia – Maicon da Silva Raimundo, ex-presidiário e principal suspeito do assassinato do dentista Clei Bagattini, foi avistado pedindo ajuda em um sítio na área rural de Jaru. O caso está mobilizando uma das maiores operações de busca já realizadas pela Polícia Militar de Rondônia.
De acordo com o relato de um sitiante que contatou a polícia, um homem debilitado e ferido apareceu em sua propriedade pedindo auxílio. O sitiante relatou que o homem, que ele acredita ser Maicon Raimundo, pediu para que não informasse às autoridades sobre o encontro.
A informação desencadeou uma intensificação das buscas na região próxima ao sítio. A polícia está concentrando esforços e realizando abordagens detalhadas na tentativa de capturar e prender o foragido, que está sendo procurado desde o assassinato de Clei Bagattini em Vilhena. Maicon fugiu pela BR-364 após o crime e foi localizado em Jaru, onde trocou tiros com a polícia e alvejou um policial militar.
Além de Maicon, a polícia também busca Raqueline Leme Machado, suspeita de envolvimento no assassinato do dentista. As autoridades estão determinadas a levar os responsáveis à justiça e pedem à população que colabore com qualquer informação relevante.
Para esclarecer os detalhes da operação e atualizações sobre a caçada ao matador, o comando da Polícia Militar realizará uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 18, em Porto Velho. A coletiva deve fornecer mais informações sobre o andamento das buscas e as próximas ações planejadas pela polícia.
A comunidade está em alerta e espera ansiosamente por mais informações, enquanto a polícia continua seus esforços para capturar os suspeitos e encerrar este caso que abalou Vilhena e toda a região.