24.6 C
Porto Velho
2 julho 2026

Supostamente morto, matador de dentista segue foragido

A Polícia Militar de Rondônia continua caçando Maicon Raimundo, acusado de matar a tiros o dentista Clei Bagattini, crime ocorrido em Vilhena.

Em coletiva à imprensa, o comando da PM informou que o acusado possivelmente estaria morto, pois foi visto ferido e debilitado por um sitiante. Para auxiliar nas buscas, as autoridades estão utilizando novas tecnologias, como drones térmicos.

Nesta quinta-feira, 18, a polícia prendeu Raqueline Lemes, suspeita na morte do dentista Clei Bagattini, em uma propriedade rural em Colorado do Oeste. A operação, realizada pela Secretaria de Segurança e Defesa (Sesdec), revelou um arsenal escondido no local, incluindo uma espingarda calibre 36 e uma pistola Taurus calibre .40, com munições. Há suspeitas de que a pistola calibre .40 tenha sido utilizada em homicídios ocorridos em Vilhena.

Raqueline estava escondida na propriedade, onde também foram presos um primo dela e o dono da casa. Além disso, uma mulher que estava na propriedade no momento da ação policial também foi detida.

As investigações continuam, com a polícia buscando esclarecer o envolvimento das armas encontradas nos crimes, bem como o papel dos outros detidos. A prisão de Raqueline e seus cúmplices pode trazer novas revelações sobre a morte do dentista Clei Bagattini e outros crimes na região.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população, incentivando denúncias anônimas que possam ajudar nas investigações. A Sesdec destaca que a prisão é um passo significativo no combate ao crime organizado e na busca por justiça para as vítimas.

A comunidade de Colorado do Oeste e Vilhena aguarda por mais informações e o desenrolar das investigações, esperando que os responsáveis sejam devidamente punidos e que a paz retorne às cidades.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

PSOL defende câmeras corporais para policiais em RO

Pré-candidato do PSOL ao Governo de RO defende câmeras...

Droga: Vilhena é alvo de operação da PF

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (1º/7), a Operação...

Calor pode chegar a 36°C em Rondônia

Os rondonienses devem enfrentar dias de calor ao longo...

RO: homem gravou vídeo antes de jogar corpo de idoso no poço

A Polícia Civil de Rondônia concluiu, nesta semana, o...

Mulher morre após ataque de jacaré em rio

Brittany Clark, morreu aos 31 anos após ser atacada...

Rondoniense acerta na quina da Mega-Sena

Uma aposta de Porto Velho (RO) acertou os cinco...

Flagrante: pastor é preso após estuprar sogra de 91 anos

O Pastor e servidor público Dario da Conceição, de...

Corrupção no PL: PF apreende dinheiro em livro falso

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (1º) dinheiro em...