34.9 C
Porto Velho
16 junho 2026

Com trabalho reconhecido em Colorado, Gercino Garcia lança candidatura a vereador

 

Mídia Rondônia – Gercino Garcia, ex-presidente da Câmara Municipal de Colorado do Oeste e idealizador da Escola do Legislativo, anunciou oficialmente sua candidatura a vereador no município, concorrendo pelo número 55.555. Com uma trajetória marcada por importantes conquistas para a comunidade, Gercino retorna ao cenário político com o objetivo de promover ações efetivas em benefício da população.

Formado em gestão pública e ex-servidor da educação, Gercino Garcia é também empresário e conhecido por seu trabalho em prol da melhoria da infraestrutura educacional em Colorado do Oeste. Durante seu mandato anterior como vereador, ele conseguiu aprovar projetos significativos que trouxeram recursos importantes para a melhoria das escolas locais, além de outras iniciativas voltadas para a saúde e infraestrutura.

Além de sua atuação como vereador, Gercino teve um papel fundamental ao lado dos ex-deputados Chiquinho da Emater e Expedito Neto, colaborando para atender diversas demandas da população de Colorado do Oeste. Sua influência e bom trânsito político no estado permitiram que ele ajudasse a trazer recursos essenciais para o município, contribuindo para o desenvolvimento local.

A candidatura de Gercino Garcia foi aprovada na convenção do PSD, integrando a Coligação União e Trabalho, que apoia Gilmar da Saúde como candidato a prefeito e Tião Almeida como vice-prefeito, com o número 20. Gercino acredita que sua experiência e compromisso com a comunidade são diferenciais que podem fazer a diferença no legislativo municipal, caso seja eleito.

“Estou pronto para continuar trabalhando em favor de Colorado do Oeste, com foco em projetos que realmente impactem a vida das pessoas. Quero estar próximo da comunidade, ouvindo suas necessidades e lutando para trazer as soluções que todos esperam”, destacou Gercino Garcia.

A campanha de Gercino já começa a ganhar força na cidade, com o apoio de moradores que reconhecem seu trabalho e desejam vê-lo novamente no cargo de vereador, para continuar defendendo os interesses de Colorado do Oeste e promovendo o desenvolvimento do município.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Servidor público morre após grave acidente em Vilhena

Mídia Rondônia - O acidente registrado na noite desta segunda-feira...

Lula vence Flávio Bolsonaro de lavada, diz pesquisa

Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça (16) aponta crescimento do...

MP pede condenação por propaganda antecipada em RO

O Ministério Público (MP) Eleitoral ajuizou uma representação no...

Jovem morre após cair de moto na BR-364 em RO

Um grave acidente, por volta de 1h30 da madrugada...

Acadêmico de Direito é homenageado pela Fenacom em Vilhena

Mídia Rondônia - O jornalista e acadêmico de Direito...

Homem é preso por importunar passageira em Vilhena

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite...

PSOL critica recursos para shows enquanto saúde sofre em RO

O pré-candidato ao Governo de Rondônia pela Federação PSOL/Rede,...

Terça-feira (16) de calor e chuvas isoladas em RO

Mídia Rondônia  -A terça-feira (16) será de tempo quente...