Mídia Rondônia –Na manhã desta terça-feira (31), uma tragédia foi registrada a zona leste de Porto Velho, quando quatro trabalhadores morreram em um acidente na casa de shows Talismã 21, localizada na avenida Mamoré. As vítimas foram identificadas como Pablo de Oliveira Nogueira, 22 anos, Eli Daniel Rondon Gutierrez, 27 anos, Lucas Garcia da Silva, 23 anos, e Francisco Mota de Carvalho, 58 anos.
Um quinto operário, cujo nome não foi divulgado, foi socorrido em estado grave e levado às pressas para uma unidade hospitalar.
De acordo com testemunhas e informações coletadas pela imprensa, os trabalhadores estavam movimentando um andaime de ferro durante os preparativos para uma grande festa de réveillon programada para a virada do ano. O equipamento teria encostado na rede de alta tensão, causando uma descarga elétrica fatal.
Imagens registradas no local mostram o andaime próximo aos fios e fumaça emanando na área onde os corpos das vítimas estavam caídos. Os trabalhadores não resistiram e morreram ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.
A tragédia gerou comoção na cidade e levantou questionamentos sobre as condições de segurança no trabalho. Autoridades competentes devem investigar o ocorrido para apurar possíveis negligências ou falhas que possam ter contribuído para o acidente.
A programação do réveillon na casa de shows Talismã 21 foi cancelada.
As famílias das vítimas receberam apoio inicial e devem contar com assistência durante o processo de investigação e desdobramentos do caso.







