Mídia Rondônia – Na manhã deste sábado, 25, um crime bárbaro foi registrado em Vilhena. O corpo de um homem, com cerca de 20 anos, foi encontrado com sinais de extrema violência em um terreno na rua Pará, setor 19, no bairro Parque Industrial Novo Tempo.
Populares que passavam pelo local avistaram o cadáver queimado e amarrado na lateral da via e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava perfurações de faca, principalmente no tórax. Suas mãos estavam amarradas com uma cinta, e os pés, com outro material que foi incendiado. Acredita-se que o jovem tenha sido morto em outro local e que os criminosos tenham desovado o corpo na área, ateando fogo posteriormente.
Apesar da violência do crime, o rosto da vítima ainda está perceptível, o que pode facilitar o reconhecimento. A polícia já iniciou as investigações para identificar o jovem e os responsáveis pelo homicídio.
Este é o quinto homicídio registrado em Vilhena em 2025, e a brutalidade do caso reforça a necessidade de respostas rápidas das autoridades.