26 C
Porto Velho
17 setembro 2026

Deputada rondoniense anuncia divórcio após marido fazer proposta indecente à sua filha de 19 anos

A deputada federal Cristiane Lopes anunciou seu divórcio após descobrir que o ex-marido, com quem viveu por 12 anos, fez uma proposta indecente à sua filha de 19 anos. O caso veio à tona por meio de um desabafo publicado pela parlamentar em suas redes sociais, onde detalhou os motivos da separação e relatou o impacto emocional do episódio.

Segundo Cristiane, a filha a procurou para relatar a abordagem do padrasto. A deputada afirmou que, ao ouvir o relato da jovem, decidiu conversar com o ex-marido, que confessou o ocorrido. Diante disso, optou pelo divórcio imediato e pelo apoio incondicional à filha.

A parlamentar destacou que decidiu expor o caso após a circulação de informações contraditórias nas redes sociais. “Não queria ter de falar sobre isso por se tratar de um assunto muito delicado e pessoal, referente à minha vida e à minha família, mas diante das notícias equivocadas, me vi obrigada a esclarecer”, afirmou.

Em seu relato, Cristiane Lopes compartilhou que a situação trouxe à tona uma experiência dolorosa de seu passado. Aos 16 anos, ela também teria recebido uma proposta inapropriada de seu pai adotivo, o que a levou a sair de casa e ir morar com o pai biológico de sua filha. “Foi como reviver a dor do passado vendo minha filha passar pela mesma situação”, declarou.

O desabafo da deputada gerou grande repercussão e apoio nas redes sociais. Muitas mulheres compartilharam relatos semelhantes, destacando a complexidade e a gravidade desse tipo de situação dentro do ambiente familiar.

Cristiane Lopes reforçou que seguirá forte e que este momento difícil será superado. “Vai ter força, vai superar, vai passar”, concluiu.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Influenciadora é executada após morte de PM

A influenciadora Evellyn Lima Dantas foi morta na madrugada desta quarta-feira...

Deputado quer homenagear PMs por agressão a candidata do PT

O deputado estadual Sargento Lima (PL) propôs uma moção...

Quinta-feira de chuva e trovoadas em RO

Rondônia deve ter uma quinta-feira (17) de tempo instável,...

Candidato acidentado recebe polilaminina em RO

O candidato a deputado estadual pelo Avante, Laércio Nunes...

Quatro são presos por homicídio em Chupinguaia

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou, nesta quarta-feira (16),...

Acir cobra voto consciente em Vilhena

O candidato ao Senado Acir Gurgacz (PDT) cumpriu agenda...

PF mira esquema de madeira ilegal em Vilhena

A Polícia Federal cumpriu 19 mandados de busca e...

Comerciante é atacado durante assalto em RO

A vítima foi assaltada na noite de segunda-feira (15),...