A Policia Civil divulgou as fotos dos suspeitos de matar Cleiton Dias Saquete, de 40 anos, assassinado a tiros na noite do último domingo, 09 , em frente a uma distribuidora de bebidas da avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) em Vilhena. Trata-se Gabriel Pereira Batista e seu pai, Silvano Pereira Batista.
De acordo com o boletim de ocorrência o homem estava em frente ao estabelecimento comercial quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a discutir com a vítima. Testemunhas relataram que os envolvidos brigavam por uma negociação de veículos.
Os três entraram em uma briga física até que um dos suspeitos sacou um arama e atirou contra a vítima. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. Após analise da perícia no local, o corpo da vítima foi liberado para a funerária.
A Polícia Militar foi até a residência de um dos suspeitos e encontrou munições e as motos usadas para a fuga. Os agentes apreenderam os objetos e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil segue investigando o caso.
Informações que possam auxiliar na captura dos foragidos podem ser fornecidas de forma anônima através do telefone 3322-3001, ou 197, que também recebe mensagens via WhatsApp, ou diretamente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, ou ainda nos telefones da Policia Militar, 3322-3935.






