27 C
Porto Velho
6 abril 2026

Joice Hasselmann chama Michelle Bolsonaro de “fútil”, “hipócrita” e “caloteira”: “Me deve”

A jornalista Joice Hasselmann, ex-deputada federal por São Paulo, não poupou críticas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a chamando de “fútil”, “hipócrita” e “caloteira”. Joice foi próxima da família Bolsonaro até romper com o grupo político.

Hasselmann acusou Michelle de ser “caloteira”, usando como argumento o fato da ex-primeira-dama ter pedido que ela pagassem uma viagem para o seu maquiador pessoal, Augustin Fernandez, e nunca ter resolvido a dívida.

“Ela chegou a comentar comigo coisas da intimidade dela, mas depois me afastei. Achei melhor romper, até porque ela me deu um calote e me deve dinheiro até hoje. Eu paguei a passagem de avião do maquiador dela na posse. Ela me pediu para pagar porque Bolsonaro não queria o maquiador no avião, já que ele é gay. Ela disse que estava com problema no cartão, mas que me devolveria o dinheiro. Quem comprou a passagem foi o meu marido, que até hoje tem o recibo”, disse Joice ao canal MyNews.

A ex-parlamentar descreveu Michelle Bolsonaro como “a pessoa mais fútil que conheço”, afirmando que ela seria apenas um “poste” de Jair Bolsonaro sem capacidade eleitoral própria nenhuma.

“Michelle Bolsonaro é a pessoa mais fútil que eu conheço. Todo esse personagem que ela apresenta, de boa moça, de pessoa fofinha, ‘olha, eu sou cristã’. As coisas que ela diz, que saem da boca dela, os palavrões. Ela é um horror. Quem vê aquela mulher em um palco, em uma igreja, orando, acha que ela é uma santa”, disse Joice.

Metróploes

spot_img

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Vilhena registra 7º homicídio após homem ser morto a facadas

Um crime violento marcou a noite deste domingo (5)...

Disputa por vagas na Assembleia fica tensa em RO

Encerrado o período da janela partidária, o cenário político...

Segunda-feira de chuvas intensas e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte do...

PM prende quadrilha após roubo com sequestro em RO

Uma ação rápida da Polícia Militar de Rondônia resultou...

PM reinaugura central de videomonitoramento em Cacoal

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia realizou,...

Quem ganha e quem perde na janela partidária

O Partido Liberal (PL) saiu da janela partidária com 101 deputados...

Ex-secretário preso por fraude em RO é lançado pelo PSD

O Partido Social Democrático anunciou uma lista de pré-candidatos...

Vendedora foi atraída por falso cliente e executada em RO

A morte brutal da vendedora de joias Mauzira Borges...