Mídia Rondônia – A enfermeira Thaísa Nascimento da Costa, de 29 anos, única sobrevivente do trágico acidente que matou cinco pessoas na BR-364, voltou a Vilhena na tarde desta sexta-feira, 25, em um avião do Corpo de Bombeiros de Rondônia. Thaísa foi recebida com emoção e carinho por amigos e colegas de profissão.
Durante o acidente, Thaísa sofreu uma fratura na mandíbula e precisou passar por cirurgia com um especialista em buco-maxilo. Além disso, devido à gravidade dos ferimentos, ela teve o baço retirado e continuará sendo avaliada por uma equipe de especialistas do próprio hospital onde atua como enfermeira.
Ao desembarcar, mesmo ainda fragilizada, Thaísa demonstrou lucidez e conversou com colegas de trabalho que foram recepcioná-la. A enfermeira já foi informada sobre a morte dos companheiros de equipe e das duas pacientes que ela acompanhava — uma gestante e sua mãe.
Thaísa seguirá internada para monitoramento e recuperação. O clima entre os profissionais de saúde de Vilhena é de solidariedade e luto, mas também de gratidão pela vida da jovem enfermeira, que luta para se reestabelecer após a tragédia que abalou toda a cidade.






