Vilhena registrou mais um caso de feminicídio na noite desta terça-feira (9). Gleiciane da Silva Souza Gomes, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-marido, de 39 anos, que desferiu cerca de 15 golpes contra a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor confessou o crime e alegou ter agido por ciúmes e desconfiança de infidelidade. Ele foi casado com Gleiciane por 14 anos e é pai dos dois filhos do casal.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram os gritos e tentaram ajudar, mas o suspeito trancou o portão da residência, impedindo o socorro imediato. Quando conseguiram entrar, encontraram a vítima já em estado grave. O homem fugiu logo após o ataque, mas se entregou em seguida.
O Corpo de Bombeiros levou Gleiciane ao Hospital Regional de Vilhena, porém os médicos constataram que ela já havia falecido cerca de 20 minutos antes de dar entrada na unidade.
Este é o terceiro feminicídio registrado em Vilhena em 2025, número três vezes maior do que todo o ano passado, segundo dados da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).






