Um servidor público federal de 58 anos foi brutalmente agredido e teve a motocicleta roubada dentro do próprio quintal, na madrugada desta terça-feira (13), na região central da capital.
A violência deixou o servidor com dois cortes profundos. Já bastante ferido e quase desacordado, ele foi imobilizado enquanto o comparsa, que estava do lado de fora, entrou no quintal. Os dois ainda tentaram acessar o interior da residência, mas não conseguiram. Antes de fugir, levaram a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor laranja, ano 2012.
Após o roubo, os criminosos amarraram as mãos da vítima para trás e fugiram, deixando o servidor caído no quintal. Mesmo ferido e ainda com as mãos presas, ele conseguiu sair até a frente da casa, onde recebeu ajuda de uma pessoa que passava pelo local e conseguiu se libertar.
Na sequência, a vítima acionou o 190. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou o servidor para a policlínica Ana Adelaide, onde recebeu cuidados médicos.
Equipes policiais realizaram buscas em diversos bairros da região, mas os suspeitos e a motocicleta não foram localizados. (Rondoniagora)





